Quem sou eu

Minha foto
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completo quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doido. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. - Clarice Lispector

Incolecionável

Não quero ser mais uma peça rara para o seu relicário. Quero ser a única e insubstituível peça que completa e se encaixa perfeitamente, acrescentando coisas boas. Não quero ser apenas mais um, amar pela metade ou reprimir meus sentimentos. Se eu pudesse ser quem você queria, mas infelizmente não posso superar isso. Outras convicções, não necessariamente diferentes, mas complementares, me ajudam a espantar meus "monstros" e volto a acreditar em corações humanos e quentes. A ponto de pegar fogo, vibrar como a bateria de uma escola de samba e sentir o corpo todo tremer com a ressurreição da esperança. Obrigado Dand.

Um comentário:

dand disse...

Quando menos esperamos, o céu se abre, a tempestade passa, e de dia um lindo sol, e de noite uma estrela, só uma, que esperamos pra dar boa noite *-*.

Postar um comentário