Quem sou eu

Minha foto
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completo quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doido. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. - Clarice Lispector

in memoriam

Qd td está perdido / Sempre existe um caminho / Qdo td está perdido / Sempre existe uma luz / Mas não me diga isso / Hj a tristeza não é passageira / Hj fiquei com febre a tarde inteira / E qdo chegar a noite / Cada estrela parecerá uma lágrima / Queria ser como os outros / E rir das desgraças da vida / Ou fingir estar sempre bem / Ver a leveza das coisas com humor / Mas não me diga isso / É só hj e isso passa / Só me deixe aqui quieto / Isso passa / Amanhã é um outro dia, não é? / Eu nem sei pq me sinto assim / Vem de repente um anjo triste perto de mim / E essa febre que não passa / E meu sorriso sem graça / Não me dê atenção / Mas obrigado por pensar em mim / Qdo td está perdido / Sempre existe uma luz / Qdo td está perdido / Sempre existe um caminho / Qdo td está perdido / Eu me sinto tão sozinho / Qdo td está perdido/ Não quero mais ser quem eu sou / Mas não me diga isso / Não me dê atenção / E obrigado por pensar em mim...
(A Via Láctea - Legião Urbana)


Em memória do meu irmão pelo seu exemplo de força na vida, determinação e coragem.

Vivaldo Ferreira dos Santos - Ferrera (1974 - 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário