Quem sou eu

Minha foto
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completo quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doido. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. - Clarice Lispector

ruas de outono

O outono me inspira, e é, na minha opinião, a melhor estação do ano, as cores quentes da paisagem contrastam com o clima frio e a gnt sente vontade de ficar mais próximo um do outro, eu sinto uma nostalgia no ar, e eu sinto saudade de algo que eu não sei o que é e que tvz seja algo que nunca aconteceu, é estranho e ao msm tempo bom, é como se algo extraordinário e místico fosse acontecer a qqr hora... Td outono espero algo sobrenatural acontecer... Como no filme "Outono em NY" em que durante o outono alguma coisa acontece e muda a vida dos personagens para sempre... Dias assim me lembram o trecho de um poema do eterno Fernando Pessoa...

"Uma névoa de outono o ar raro vela,
Cores de meia-cor pairam no céu.
O que indistintamente se revela,
Árvores, casas, montes, nada é meu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário