Quem sou eu

Minha foto
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completo quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doido. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. - Clarice Lispector

adeus ano velho...

O ano de 2010 se vai, mas ficam as conquistas. Muitas coisas mudaram, a maioria para melhor e novas convicções me fizeram enxergar a vida sob novo ângulo. Descobri que o amor pode estar do seu lado ou a 344 km de distância, mas o verdadeiro amor está dentro de nós mesmos. O verdadeiro amor é aquele canto baixinho de passarinho no fundo do coração, que só se ouve dentro da alma e por quem se dá a oportunidade de amar e se sentir amado. Dessa forma um novo ano começa com os pés no chão e a esperança no coração de atravessar esses 344 km e diminuir a distância que as almas não conhecem. 

Um comentário:

dand disse...

E que as conquistas sejam eternas.E que prosperem frutos de uma linda junção de sentimentos.E que o Sabiá cante para sempre em nossas janelas uma linda canção de amor!!!T.A.

Postar um comentário